Escolha uma Página

O ano de 2020 já começou cheio de boas novidades, e preparamos para você uma lista com os melhores programas para aproveitar esta que promete ser uma das estações mais quentes dos últimos anos.

Se interessou? Então continue a leitura do artigo da semana e confira 3 ideias de programas para aproveitar o verão em SP.

Conhecer os lugares inexplorados da cidade
O centro de São Paulo reúne tanta coisa interessante que é impossível conhecer tudo: programas para ver e experimentar arte, cultura, gastronomia e diversão. O centro cultural da FIESP, na Paulista, exibe agora em janeiro uma exposição magnífica sobre o art nouveau, e a visita é gratuita. Outros lugares que não dá para perder são a Biblioteca Municipal Mário de Andrade e o Theatro Municipal, com o novo e maravilhoso Bar dos Arcos.

O lugar ideal para quem é apaixonado pelo Centro de SP: Conheça o BK30 Largo do Arouche

Para quem está de férias e não vai viajar, o começo do ano é a época ideal para visitar aqueles pontos da cidade que sempre quis, mas que por alguma razão nunca teve a oportunidade. Essa também é a época para passar mais tempo junto da família e fazer aquele passeio durante a semana que é impossível na rotina do resto do ano.

Confira algumas das exposições que estão rolando pela cidade em janeiro, para adultos e crianças:

– Leonardo da Vinci 500 anos, no MIS Experience
– Batman 80 Anos no Memorial da América Latina
– Isto é Mangá: Naoki Urasawa na Japan House Av. Paulista
– Arte urbana brasileira no Memorial da América Latina

Carnaval antecipado
O Carnaval este ano vai ser no final de fevereiro, mas para quem não pode esperar, a festa já começa logo nas últimas semanas de janeiro. E o melhor é que, mesmo se as férias já acabaram, não tem problema, porque as festas são todas nos fins de semana.

No site blocosderua.com é possível conferir a programação completa dos blocos e eventos de carnaval de rua, com data e local, quanto custa e uma descrição de cada programa, para poder escolher o que mais tem a ver. Alguns dos mais divertidos blocos vão passar pela Vila Madalena e Pinheiros, o melhor lugar de São Paulo para curtir uma tarde de boa música, drinks e boas companhias.

Ao lado da Vila Madalena, o lugar para se viver bem: conheça o BKO Wave Perdizes

Festa no prédio, com piscina, churrasco e pizza
Nem só de sair para a rua é feita a programação do verão. Às vezes, o mais divertido é aproveitar os dias para reunir a família em casa ou no prédio, do nosso jeito.

Então, aproveite a estação para aprimorar as habilidades culinárias, fazer um churrasco ou uma pizza — com uma piscina, cervejinha, drinks ou um refrigerante gelado para refrescar, é claro.

Apartamento moderno e áreas de lazer em um bairro familiar: conheça o BKO Wave Saúde.

Agora você está pronto para curtir o verão com uma programação para todos os gostos: passeios culturais, festas animadíssimas e dias para relaxar no conforto de casa. Gostou desse artigo? Então confira no blog da BKO mais dicas de como aproveitar sua vida de apartamento ou acesse nossa página de empreendimentos para conhecer os nossos projetos.

Receba informações
pelo Whatsapp

Contato enviado com sucesso.

Informações por e-mail








Contato enviado com sucesso.