Escolha uma Página

O feriado mais animado do ano está chegando, com muitas festas, música e a oportunidade de sair da rotina, seja para quem fica pela cidade ou para quem vai aproveitar para viajar.

Para ajudar você a aproveitar ao máximo a programação e se divertir com tranquilidade, separamos algumas dicas de como preservar a sua segurança durante o Carnaval. Confira!

Aposte na pochete
Para muita gente, ela é a inimiga número um do bom-gosto quando o assunto é se vestir bem. Mas é Carnaval, então quem liga! O importante é estar de bem com a vida e se divertir. Por isso, a pochete é um bom acessório para manter seguros seus pertences importantes no meio da multidão.

A dica é usar uma daquelas pochetes esportivas para guardar coisas como dinheiro, cartões e aparelho celular. A vantagem é que são espaçosas, discretas e podem ser colocadas por baixo dos shorts ou saia.

Ande sempre com os amigos
Em primeiro lugar, é muito mais divertido festejar o Carnaval em boa companhia. Então, além de escolher os eventos que têm mais a ver com você, uma das melhores maneiras de aproveitar o Carnaval é estar com os amigos, parentes e pessoas queridas.

Além disso, estar em grupo ajuda a manter a sua segurança, porque há mais gente alerta, e um pode proteger o outro. Por isso, evite se dispersar da sua turma.

Apartamentos na região mais animada de São Paulo: conheça o BKO Wave Perdizes.

Não esqueça de comer bem e se hidratar
Poucas coisas são tão eficazes para se cuidar, ter tranquilidade e segurança quanto estar bem-disposto e saudável. O Carnaval é uma festa intensa e quente, feita para queimar a energia. Por isso, é fundamental se alimentar bem e se refrescar — com bastante água, de
preferência!

Almoce ou faça um bom lanche antes de sair de casa, com comidas leves e nutritivas. Se for levar bolsa, considere pôr dentro umas maçãs ou bananas.

Morar na Paulista: conheça o BKO Citizen

Mantenha-se consciente
Exagerar e extravasar um pouco está na origem do Carnaval: uma festa para quebrar padrões, questionar costumes e não pensar nas formalidades da rotina. Mas manter-se consciente e em controle de si é fundamental para estar seguro, prestar atenção e sair de situações
desconfortáveis ou perigosas.

Na hora de comprar bebida, procure lugares de confiança ou certifique-se que a embalagem está devidamente lacrada. Evite aceitar bebidas de estranhos.

Vai viajar? Não esqueça o seguro viagem
Para quem vai viajar, a dica para garantir o próprio bem-estar é adquirir um seguro viagem, que cuida da saúde e de imprevistos que poderiam estragar o feriado.

Aí estão as nossas dicas para curtir o Carnaval em segurança. Se você gostou dessas dicas,
compartilhe com seus amigos para proporcionar a eles também uma ótima festa!

Receba informações
pelo Whatsapp

Contato enviado com sucesso.

Informações por e-mail








Contato enviado com sucesso.