Escolha uma Página

Morar no centro é sinônimo de estar perto de tudo. A região se destaca por ser um grande pólo comercial, hub de cultura e inovação, e também proporciona a quem tem apartamento no Largo do Arouche estar numa das regiões mais tradicionais da cidade. 

Quem reside na região consegue apontar facilmente as inúmeras vantagens de morar nesse incrível bairro. E quando se fala em estar “perto de tudo” é perto de tudo mesmo. 

Um apartamento no Largo do Arouche é rodeado de pontos turísticos, estações do metrô, restaurantes renomados, comércio, lazer e instituições de ensino. Quer saber mais sobre as vantagens de morar nesta região? Neste artigo vamos apontar as 7 principais. 

Mas, se você já quer ir dando uma olhada num empreendimento incrível no Largo do Arouche, a BKO possui um projeto moderno, em frente ao Mercado das Flores, para quem quer morar sozinho ou com a família, e que possui até lazer na cobertura e piscina com borda em vidro. Trata-se do BK30 Largo do Arouche. Quer saber mais? Clique aqui

Morar perto de um grande centro empresarial

O Largo do Arouche é uma região que concentra um grande número de empresas, sendo um dos principais polos empresariais de São Paulo. Isso porque o centro da cidade é conhecido por ser o local que abriga algumas das sedes das principais organizações e instituições do país, como, por exemplo, a Bolsa de Valores. 

Por ter esse leque de opções de negócios, uma grande parcela da população costuma trabalhar na região. Portanto, quem quer um apartamento no Largo do Arouche pode vislumbrar um bom horizonte profissional, com boas oportunidades de negócios e pode ter a chance de trabalhar perto do emprego.

Viver próximo ao maior centro comercial da América Latina

Uma das grandes vantagens de morar nesse incrível bairro está relacionada ao comércio.

Ter apartamento no Largo do Arouche é estar a um passo da famosa Rua 25 de março, maior centro comercial da América Latina, e da Santa Ifigênia, que reúne uma infinidade de opções de lojas de eletrônicos. 

Ter fácil acesso a cultura 

Lazer é o que não falta para quem tem apartamento no Largo do Arouche. Essa inclusive é uma das principais vantagens de morar nesse incrível bairro. 

A região possui museus (Centro Cultural Banco do Brasil, Museu da Cidade de São Paulo, Caixa Cultural e outros), teatros (Theatro Municipal e Sala São Paulo), além de unidades do Sesc São Paulo.   

Estar ao lado de instituições de ensino renomadas

Além das vantagens de morar nesse incrível bairro no sentido profissional e cultural, morar no Largo do Arouche é estar bem próximo de algumas das principais instituições de ensino do país, com oportunidades de estudo em ensino superior e cursos de aprimoramento profissional. 

A região conta com opções de faculdades privadas e públicas como: FGV (Fundação Getúlio Vargas), USP (Faculdade de Direito) e Mackenzie. Além de centros de formação como a Escola de Teatro de São Paulo e o Senac 24 de maio.  

Poder aproveitar eventos gratuitos 

Além dos espaços de lazer que são pagos e próximos do Largo do Arouche, os moradores da região podem usufruir de eventos gratuitos que são realizados a poucos quilômetros de distância. 

Entre os mais tradicionais estão: Virada Cultural, festivais do Vale do Anhangabaú e os famosos bloquinhos de rua de São Paulo que acontecem durante o carnaval. 

Gastronomia para todos os gostos e bolsos

A fama da região de “ter tudo” o que você quer e precisa se encaixa perfeitamente quando o assunto é gastronomia. Quem tem apartamento no Largo do Arouche tem tanto a opção de pratos mais simples, como os executivos, como pode escolher restaurantes de alta gastronomia e com pratos assinados por chefs conhecidos. 

Um exemplo é A Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda, que foi considerado pela Latin America’s 50 Best Restaurants, o melhor restaurante do Brasil. Entre os mais em conta temos o famoso Bar da Dona Onça, que serve pratos e porções que partem de 20 e poucos reais.

Essa, aliás, é mais uma das vantagens de morar nesse incrível bairro: ter opções que atendem todos os gostos e que cabem em todos os bolsos. 

Proximidade com linhas do metrô e avenidas principais

Outra questão importante que as pessoas que desejam ter um apartamento no Largo do Arouche devem saber é que a mobilidade da região é um dos pontos fortes. 

Independentemente da forma como você se locomove, carro ou transporte público, o bairro é conhecido por dar fácil acesso a qualquer área da cidade. 

Seja pela sua proximidade com a Paulista, República, Consolação e outras, que ligam a região a algumas das principais ruas e avenidas da cidade, como pela facilidade de encontrar estações de metrô das linhas azul, vermelha e amarela. 

Percebeu quantas vantagens de morar nesse incrível bairro? 

Então, não deixe a oportunidade de escolher um bairro tradicional e completo para morar e conheça hoje mesmo um dos melhores empreendimentos da região, o BK30 Largo do Arouche. 

Se você quer conhecer outros empreendimentos da BKO pela cidade é só acessar o site: http://bko.com.br/pb/empreendimentos/ 

 

Receba informações
pelo Whatsapp

Contato enviado com sucesso.

Informações por e-mail








Contato enviado com sucesso.