Escolha uma Página

Vale a pena investir em imóveis em 2021? A crise que estamos presenciando remodelou muitos negócios e mudou nossa ótica em muitos pontos de vista, mas será que investir em imóveis ainda é uma boa opção? 

A gente responde pra você!

Resumidamente e diretamente, a resposta é sim! As oportunidades neste setor estão positivas, mesmo com a questão da pandemia, o motivo é até simples: ao investir em um imóvel, você assegura inúmeros benefícios, como a renda proporcionada com o aluguel do mesmo.

Em função da crise, as rendas fixas estão bem competitivas para investimento, e isso favorece o atual momento, uma vez que os altos riscos variam muito, gerando vantagem para quem investe.

Sendo assim, a frase “imóvel é sempre um bom investimento” continua em voga e super atual. Ter um patrimônio oferece o conforto e a segurança para o investidor, pois ter um imóvel, significa estar mais distante às flutuações do mercado.

É necessário ter uma consultoria, caso você não entenda desse tipo de segmento, pois o mercado imobiliário atrai os mais diferentes tipos de investidores nas mais diferentes situações e cenários.

Nos dias de hoje, coexistem diversas possibilidades para investidores, inclusive para os investidores que não possuem o valor integral do investimento, havendo flexibilidade nas diversas prestações. Por exemplo, a compra de apartamentos na planta é uma das modalidades que vem crescendo gradualmente, abrindo margem para maiores descontos e mais maneiras de negociar.

Outro ponto importante ao apostar em um imóvel é justamente a sua rentabilização, ao contrário de investimentos onde o risco é maior, o setor imobiliário não promete crescimento estratosféricos, entretanto, a sua valorização é constante.

Vale levar em consideração que quando o assunto é capital e investimento, vale muito mais a pena a direção do que a velocidade, portanto, mesmo em tempos de recessão, a aquisição de um imóvel continua sendo a melhor alternativa para quem não deseja perder dinheiro.  

Gostou do nosso artigo? Esperamos que sim! Curta, compartilhe e marque aquele amigo que está receoso de investir em imóveis em 2021? 

Conheça os empreendimentos da BKO.

Leia também:

Qual a diferença entre apartamento studio e kitnet?

Vale a pena investir em aluguel de curta temporada?

 

Receba informações
pelo Whatsapp

Contato enviado com sucesso.

Informações por e-mail








Contato enviado com sucesso.