Escolha uma Página

Uma tendência que tem cada vez mais sido sucesso (e exigência) entre os consumidores que procuram por casas e apartamentos novos é a cozinha integrada. Bonita, moderna e visualmente mais agradável do que as cozinhas comuns, elas têm se tornado a preferência de pessoas que buscam por um ambiente inovador e que promova maior integração entre as pessoas que circulam pela casa. Quer saber mais sobre elas?

 

Mas, o que são cozinhas integradas?

 
Também conhecida como cozinha americana, a cozinha integrada trata-se de um ambiente aberto, ou seja, apesar de seguir todo o conceito de uma cozinha comum, ela não possui uma parede que a mantém totalmente separada da sala de estar ou jantar, fazendo assim com que a casa ou apartamento se torne mais amplo e haja maior integração e harmonia entre os ambientes, isso sem contar que dá todo um toque de modernidade ao local!

 

Por que esse tipo de cozinha se torna mais vantajosa?

 
Um dos pontos que mais chamam atenção em um apartamento é o espaço que ele oferece para seus hóspedes e também se ele se trata de um ambiente bem arejado. Ao contar com uma cozinha integrada, você garante que o apartamento pareça seja visualmente maior e mais agradável e também que permita maior circulação de ar e luz natural, garantindo assim uma atmosfera mais confortável e convidativa. Além disso, as cozinhas integradas são modernas e inovadoras, combinando muito bem tanto com apartamentos novos quanto com eletromésticos de alta tecnologia, que são especialmente desenvolvidos para ambientes abertos.

 

Outro ponto positivo na cozinha aberta é que ela permite maior integração entre os moradores do apartamento e seus visitantes, que não precisam se limitar a espaços pequenos ou fechados, melhorando assim a comunicação e interação entre todos os presentes, que não terão obstáculos visuais como portas e paredes. Sabe aquele jantar com sua família ou amigos onde quem cozinha sempre fica de fora das conversas? Isso não acontece quando se está em uma cozinha integrada!

 

BKO – inovação e modernidade em todos os detalhes!

E nós da BKO sempre estamos ligados nas tendências de mercado, visando assim fornecer as melhores soluções em empreendimentos para nossos consumidores. Com isso, nós contamos com construções que possuem belas cozinhas integradas e oferecem as facilidades que já citamos acima.

 

Um exemplo disso é o empreendimento Casa Viva, que possui cozinha integrada com o restante do apartamento, garantindo muito mais espaço e conforto para todo o ambiente! Essas cozinhas são tão agradáveis e dinâmicas que, no Casa Viva, são promovidos eventos gastronômicos que mostram como é possível ter deliciosas experiências culinárias sem ficar restrito em um espaço pequeno e sem interação com outras pessoas.

 

Quer saber como é cozinhar numa cozinha integrada? Confira a receita exclusiva abaixo da chef Danika, que ensina dicas super gostosas e saudáveis em um ambiente totalmente dinâmico, moderno e prático!

 

Sobre a Chef Danika

 

chef danika

A Chef Danika apresenta uma receita exclusiva para os leitores do Blog BKO

 

Formada em Gastronomia pelo SENAC de São Paulo e pós graduada em Marketing, pela ESPM, Daniela Khzouz fez diversos cursos em escolas renomadas de confeitaria e culinária de SP.

 

Desde pequena, costuma dividir o fogão com a sua avó paterna, uma excelente cozinheira. E contando também com influências  da Grécia, Jordânia e Tchecoslováquia de onde partiu toda a sua origem familiar.

 

Com passagens pelos restaurantes A Figueira Rubayat e From The Galley, Danika se dedica hoje às aulas de gastronomia, eventos e encomendas, além de atuar como Personal Chef.

 

 

E para mais novidades sobre empreendimentos, tendências e sustentabilidade, fique ligado em nosso blog!

Receba informações
pelo Whatsapp

Contato enviado com sucesso.

Informações por e-mail








Contato enviado com sucesso.