Escolha uma Página

O mercado imobiliário em São Paulo, com ou sem crise, está em constante movimento. A cada ano que passa, milhares de pessoas decidem morar em sua própria casa ou apartamento, sejam as que decidiram se mudar para a cidade ou aquelas que decidem sair do aluguel ou da casa dos pais para terem um lugar para chamarem de seu.

 

Dessa maneira, os paulistanos têm buscado cada vez fechar negócio diretamente com as incorporadoras. Os motivos são muitos, mas entre eles estão:

 

  • A compra de um imóvel na planta ou recém-construído é financeiramente mais vantajosa, já que, quanto antes o imóvel for adquirido, mais barato ele fica.

 

  • Comprar um imóvel na planta também é um bom investimento para o futuro, já que a valorização dele cresce conforme o passar dos anos. Ou seja, aquele apartamento que você adquiriu antes de ficar pronto, com certeza estará valendo muito mais quando você receber as chaves!

 

  • As incorporadoras oferecem maior segurança para seus clientes,pois eles sabem que na hora da compra estarão lidando diretamente com a empresa responsável por cada detalhe do projeto e, dessa maneira, saberão que têm a quem recorrer caso tenham dúvidas ou sugestões.

 

E se você faz parte dessa população que está atrás do sonho da casa própria em São Paulo, provavelmente tem dúvidas sobre quais são as melhores incorporadoras para realizar um negócio seguro e que seja adequado para as suas necessidades, não é mesmo? Isso sem contar que as incorporadoras em São Paulo são muitas, o que dificulta ainda mais a situação. Para que você não tenha dor de cabeça com essa decisão, nós damos dicas valiosas para que você acerte em cheio na escolha!

 

Verifique a reputação da incorporadora

 

O primeiro passo para fazer um negócio certeiro é conhecer a reputação da incorporadora. Busque por sites e jornais de São Paulo que sejam do segmento imobiliário e veja o que eles falam sobre elas. Além disso, verifique redes sociais e sites de apoio ao consumidor, como o Reclame Aqui, e confira o que os clientes têm falado sobre os negócios que fecharam.

 

Incorporadora que seja a cara da cidade!

 

São Paulo é conhecida não apenas pela sua grandeza, como também pela sua diversidade. Os empreendimentos da cidade também devem seguir sua população e, dessa maneira, precisam apresentar inovações e opções diferenciadas para um público variado.

 

Sustentabilidade é importante!

 

Justamente por se tratar de uma cidade grande, São Paulo precisa de empreendimentos que respeitem o meio ambiente e o futuro de sua população. Pesquise se a incorporadora que você está pesquisando conta com a sustentabilidade em seus negócios.

 

Atuação marcante

 

São Paulo é gigantesca! E uma boa incorporadora deve ter atuação em seus principais bairros, pois isso demonstra que ela é confiável e tem presença tanto e bairros importantes quanto nos mais afastados.

 

Ao seguir essas dicas, você conseguirá decidir qual é a melhor construtora em São Paulo e fechar um negócio certeiro e adequado às suas necessidades!

Receba informações
pelo Whatsapp

Contato enviado com sucesso.

Informações por e-mail








Contato enviado com sucesso.