Escolha uma Página

Não há outra cidade tão cheia de oportunidades como São Paulo, especialmente no mundo dos negócios. Afinal, virtualmente todas as grandes companhias do mundo que têm relações com o Brasil têm escritórios na metrópole.

Em uma cidade tão gigante, pode ser difícil saber qual é o lugar perfeito para morar. Neste artigo, vamos listar nossas escolhas de especialista das melhores regiões de São Paulo para executivos, para ajudar a encontrar a ideal para você.

Paulista
Para quem quer a experiência paulistana completa a seus pés, não existe escolha melhor do que morar perto da Avenida Paulista, o lugar mais icônico da cidade.

Por que morar perto da Av Paulista:
– Importante centro empresarial, com prédios executivos em toda a extensão e nas ruas adjacentes;
– Região segura, com movimento de pedestres a todas as horas do dia e policiamento constante;
– Vida ativa, com bares e restaurantes, parques, shopping centers e muito mais;
– Proximidade ao metrô e às principais vias de São Paulo.

Conheça os empreendimentos da BKO na região da Paulista — Citizen Paulista e BKS Santo Antônio.

Perdizes
Se o que você busca não é a agitação da metrópole, mas sim tranquilidade para desfrutar a vida nos momentos de descanso da rotina, então o seu lugar ideal é o bairro de Perdizes.

Por que morar em Perdizes:
– Ruas arborizadas, parques, ar puro e clima refrescante;
– Ao lado da Vila Madalena e Pinheiros, os melhores lugares de SP para curtir boa música, drinks e gastronomia;
– Apartamentos modernos e um dos maiores IDH da cidade, indicador de qualidade de vida.
– Proximidade à Av. Paulista e ao Centro, sem o agito dessas regiões.

Moderno, sustentável, ideal para você: conheça o BKO Wave Perdizes.

Brooklin + Vila Olímpia
Berrini, Vila Olímpia e Itaim formam hoje o mais importante centro empresarial da América Latina. Para quem vem a São Paulo para trabalhar nestas regiões, não há nada mais prático do que morar perto do trabalho e não ter que enfrentar o trânsito das grandes avenidas. E o melhor é que os bairros desta região são alguns dos melhores para se viver.

Por que morar na Vila Olímpia ou no Brooklin:
– Perto dos escritórios da Berrini, Funchal e Faria Lima;
– Ciclovias para um transporte rápido, seguro, saudável, e sustentável;
– Fácil acesso à Marginal Pinheiros e à Av. Bandeirantes, que leva ao litoral.

Essa é a nossa escolha das melhores regiões para executivos que vêm a São Paulo para trabalhar e morar, feita com a experiência de quem já trabalha e mora por aqui.

Com a infraestrutura de transporte completa do metrô à disposição, é claro que ainda é possível encontrar bons lugares para se viver em outros bairros, com acesso aos centros econômicos. Ainda assim, nada supera os benefícios de morar em um lugar perto do trabalho e que ainda oferece lazer e qualidade de vida.

Um novo modelo de investimento imobiliário, baseado em modelos internacionais, é o de propriedade compartilhada de apartamento. Nesse sistema, é possível comprar um empreendimento junto a outros proprietários, o que permite adquirir um apartamento moderno e bem-localizado, por um preço menor. Essa novidade é ideal para empresários, e está sendo lançado pela Smart Sharing em parceria com a BKO. Conheça aqui.

Gostou da lista? Se você quer mais informações sobre apartamentos em São Paulo, entre em contato com a gente. Teremos prazer em ajudar a encontrar o lugar ideal.

Receba informações
pelo Whatsapp

Contato enviado com sucesso.

Informações por e-mail








Contato enviado com sucesso.